Sapatilha de Glitter

21:44


Quem me conhece sabe como eu amo customizar, e estou sempre achando um jeito de inovar algo.
 Eu sou a favor de mudanças e ainda mais mudanças boas :p
Para começar vamos contar a historia haha' .. Eu comprei uma sapatilha de veludo um mimo ok, até começarem aparecer os defeitos kk; Bom não tinha ainda nem dois meses de comprada e o veludo começou a sair, ficou uma coisa muito feia que nem dava mais pra usar :s. Já tinha visto em alguns blogs e tal ideias pra aproveitar sandálias e uma delas é a ideia do Glitter e ta ai achei tão bonitinho que fui fazer e amei o resultado *-*
E eu vou mostrar o meu passo a passo pra vocês:

Minha sapatilha descascada :/


Materiais utilizados:
 Pincel, durex para cobrir as áreas que você não quer que fique com Glitter, cola branca (aqui foi usado um vaso e meio kk - mas na foto né apareceu o outro) e 2 pacotinhos de Glitter da cor que você quiser encontrado em qualquer armarinho :)

Começando: Eu raspei todo o veludo com a ajuda de uma faca (que por sinal o veludo volta a ficar o flocado que poderia ser aproveitado nela mesma ou em outra coisa)

Sapatilha pronta e sem nenhum sinal do veludo, coloquei um pedacinho de durex no meio do lacinho onde há um strass porque eu não queria que o brilho cobrisse e depois fiz a misturinha de cola branca com os dois pacotinhos de Glitter .. E depois apliquei uma camada grossa na sapatilha.
 A primeira vista era que eu tinha acabado de estragar tudo e que ia ficar longe do resultado que eu esperava, mais após horas secando o resultado foi mais que comemorado, o efeito fica realmente muito bonito e o melhor de tudo eu pude usa-la de novo Haha'

 Resultado!
A quando eu fiz a minha, minha amiga também resolveu fazer na dela e ta aí o resultado das duas!! 



Você pode gostar também

5 comentários

  1. noooossa, que tuuudo *-*
    será que em allstar rola? eu vou fazer isso no meu roxo.
    Imagina que lindo um allstar todo de glitter roxo :O
    Adorei demais patty, bjs.

    capuccinoeacetona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho que deve ficar legal também,bom não custa tentar né? Glitter roxo vai ficar lindo :d

    ResponderExcluir
  3. ;o
    como vc coonseguiu ;o
    viraando sua fãa aq :))
    parabéens õo/

    ResponderExcluir
  4. é muito fácil Niina, tendo os materiais e seguindo o passo a passo é a base :)
    fico feliz por você esta gostando *--*

    ResponderExcluir