Adesivos para unhas feito em casa - Tutorial :)

21:19

Olá meninas!

Hoje, trouxe para vocês, um tutorial explicando o passo a passo de como fazer adesivos em casa para as unhas. E o legal é que você pode fazer qualquer desenho que pensava que não conseguiria com muita mais muita facilidade. haha'
 Vamos ao passo a passo?

Primeiro passo: Cortar uma caixa tipo Tetra Pack (qualquer caixa de leite por exemplo), lavar e secar bem. Você vai utilizar a parte interna da caixa, tentar corta-la de uma forma que não amasse a parte que vai ser utilizada :) Por isso eu cortei mais em cima pra não correr o risco de deformar a parte que eu ia usar e só depois eu cortei um retângulo certinho, e depois com uma régua dividi em 10 quadradinhos do mesmo tamanho.
Segundo passo: 
Com um esmalte incolor passe nos dez quadradinhos no formato da sua unha,  maior um pouco, repita esse processo 2 vezes.
Terceiro passo: A partir dai você inventa, pode fazer como eu fiz pra colocar na unha toda ou fazer desenho de bixinhos pra por na unha já feita, eu preferi colocar na unha toda para não ter trabalho ;]


O meu resultado:

A partir do terceiro passo eu escolhi os esmaltes que eu ia fazer o meu desenho e escolhi essas cores:
E por cima do incolor eu fiz isso: duas cores e umas listras, esperei uns 10 min e coloquei na unha e para retirar o excesso é só vim com o alicate de unha e "recortar" ao redor.

Depois só passar uma base por segurança e pronto \Õ/

Bom, esse foi o meu teste kkk, é eu testei e aprovei e o bom é que você pode fazer os adesivos e deixa-los prontos pra usar quando quiser haha'
e ai gostaram do tutorial?

Você pode gostar também

2 comentários