Apresentando: Series!

20:17


No click always você encontra de tudo mesmo ta? Aqui nós iremos montar um guia de dicas de series pra vocês e eu sempre estarei mostrando as series que eu curto e a sinopse delas pra deixarem vocês com vontade de assistir ;D
Para começar eu vou contar como eu comecei a gostar de series, não é uma história muito longa eu comecei a gostar pelo fato de meus amigos marcarem de se encontrar e passarem o maior tempo falando de series sendo que eu ficava boiando no meio da conversa, porque do nada vinha a historia de um assassinato ou de um julgamento e quando eu ia perguntar: adivinha? estavam falando de series ¬¬'
Então um salve pra meus amigos: Lúcio Rodrigues, Samyr Fernandes, Morganna Prata, Síntique Freire e Lizandra Tavares .
\õ/
Que apesar de me deixarem boiando me fizeram gostar e eu hoje eu posso dizer que  ..
ééé muito bom!
Só o fato de ter continuação já é um ponto a mais né?
Bom hoje eu só vou apresentar uma, mais vem mais apresentações por ae ok? Essa de hoje eu posso dizer que foi a serie, uma das minhas preferidas por isso que tá aqui sendo a primeira a ser apresentada. Eu canso de rir e chorar com ela e indico pra quem vier me perguntar haha' 
Sinopse:
Drop Dead Diva é uma série americana que mistura drama, comédia e um pouco de fantasia, estreou em 12 de julho de 2009 nos EUA pelo canal Lifetime, e no Brasil em 16 de novembro de 2009 pelo canal Sony Entertainment Television. O seriado, criado por Josh Berman, é produzido pela Sony Pictures Television, e estrela Brooke Elliott como protagonista.
A série conta a história de uma bela, mas insípida mulher  que quer ser modelo, Deb, que sofre um acidente de carro fatal e de repente se vê na frente do porteiro do Céu, Fred, que declara que ela é uma egocêntrica. Indignada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua existência superficial, mas ela é acidentalmente transferida para o corpo da recém-falecida Jane Bingum (Brooke Elliott). Uma advogada brilhante, séria e gordinha, com uma assistente leal (Margaret Cho), Jane sempre viveu na sombra de suas colegas mais graciosas, enquanto Deb sempre dependeu de sua beleza exterior. Agora, por uma reviravolta do destino e um toque de uma intervenção divina, Deb deve chegar a um acordo habitando o corpo de Jane e, aprender a conciliar seu jeito de rainha da beleza com sua nova mente brilhante.
Eu super amo essa serie tanto pelo enredo quanto pelos atores bonitinhos, se eu fosse vocês eu procuraria baixar o quanto antes :D Haha' 
#FICADICA
[aaa] A serie já esta na 4º temporada e eu to coladinha acompanhando e eu comecei a assistir no inicio do ano! fui rápida não fui? não, é que é boa mesmo *---*
Pra quem assisti series e também tem aquela que gosta e quer indicar, deixa a dica ai em baixo nos comentários, ok! 



Você pode gostar também

0 comentários