Eu vi e fiz :)

21:35


Óla meninas!
    É como eu disse eu vi e testei, a uns dias tinha visto uns shortinhos coloridos e tinha me perguntando onde será que vende e tava louca pra descobrir, e semana passada visitando blog Two dots  eu vi uma postagem falando sobre eles é a nova tendência de shorts tie dye e o mais legal é que ele pode ser feito em casa. 

"Com cores e acaba­men­tos super atu­ais — como os tons pas­tel + spikes ou tachas — eles deixam para trás aquela car­inha mega hip­pie do tie-dye para dar um ar mais desco­lado aos looks.."
"Os shorts (ou cut-offs, como são chama­dos pelos grin­gos) mais dese­ja­dos são os de cin­tura alta, estilo vin­tage, e bem ras­gad­in­hos.. Nessa tendên­cia, o próprio tie-dye (téc­nica de “amar­rar e tin­gir”) é feito de maneira mais suave, prati­ca­mente um ombré (degradê) das cores.."

Pois é, como eu sou a favor do reaproveitamento eu fiz com um shortinho que eu não usava mais e ameei o resultado õ/ .. E esses foram os vídeos que eu segui o passo a passo pra fazer o meu :) 

O meu resultado:
eu aprovei *o*
desculpem a resolução foi de cel :s


Creditos: Two dots
e ae gostaram?

Você pode gostar também

5 comentários