Moda para as gordinhas já!!

21:47


Bem, hoje vamos falar sobre a moda para as gordinhas haha'
Vai ser o grito para as meninas que tem formas e que estão cansadas de chegarem em uma loja e não ter uma roupa que faça seu estilo .. POIS é, não é só porque é gordinha que deve vestir coiisas que não agradam. Eu sou a favor do que te faz feliz seja com as pernocas de fora ou não :)
Já estamos sendo notadas por algumas lojas de roupas, mais o índice ainda são muito poucos e para que este aumente nós precisamos nos mostrar haha' ... éé siim! Para de ter vergonha de suas formas e vai já se arrumar você é liinda do jeito que é e tem que aprender a ousar!
Confesso que eu tinha vergonha de mim mesma, mas descobrir que a gente deve amar a si mesma do jeito que é e vestir o que se quer haha', hoje posso deixar de vestir uma roupa por ela ser brega e tal mais não porque eu sou gordinha .. Uso short, uso saia, uso vestidinho e que falem eu estou feliz e ponto! Moda tem que ser para todos e que as lojas nos vejam õ/

Me \õ/
Ouse! Provoque! E seja feliz :p

Você pode gostar também

2 comentários

  1. não tem nem o que falar, eu amei.
    acho voce linda e tem estilo proprio e muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Own' Obrigada linda, estou aprendendo a gostar de mim e pelo que eu sou e a me vestir da maneira que eu quiser e isso ta me fazendo um bem *----*

    ResponderExcluir