Mustache

21:11


 O famoso bigodinho que se transformou em sucesso no mundo virtual também virou uma verdadeira mania nos acessórios da vida real. São colares, anéis, camisetas, canecas e o que você pensar. Um verdadeiro mimo que já a um tempinho eu tava procurando, eu queria  uma correntinha e não encontrava de jeito nenhum até ... que nesse final de semana eu fui pra casa da minha tia em outra cidade e aproveitei pra procurar e não é que eu encontrei haha' muito liinda minha correntinha, chegando na casa dela e amostrando as minhas primas elas me perguntaram da onde surgiu a ideia de usar bigodinhos e não é que nem eu sabia, fiquei muito curiosa e tava louca pra voltar pra casa só pra pesquisar. Resultado da minha pesquisa? vou mostrar pra vocês :D



 "Movimento mustache" surgiu de uma iniciativa de 2004, com alguns amigos preocupados em manter a tradição de se usar bigodes, algo que caiu em desuso. E, então, juntos decidiram criar o "Movember" (mistura de mustache, que quer dizer bigode em inglês, e do mês de novembro, november em inglês, mês da ideia).
O movimento acabou ganhando outro objetivo e hoje simboliza a conscientização contra o câncer de próstata. É aí que as mulheres também aderiram ao movimento e começaram a usar o mustache como item fashion.
E agora podemos encontrar muitos acessórios graciosos com ele.




Que legal né? você vai está na moda e ao mesmo tempo participando do movimento contra o cancêr :)
E aqui está a minha correntinha haha' gostaram?

Você pode gostar também

0 comentários