Diy + Conserto!

22:31


Olá minhas liindas,

Hoje eu resolvi fazer um passo a passo de uma tiarinha de cabelo haha'. Bom a ideia veio quando eu vi que passaram a tesoura na que eu comprei, acreditam? só tinha usado uma vez e quando fui usar novamente tava la torada tadinha, falo que foi tesoura porque a marca tava bem certinha ¬¬' sabe né? vai e vem de gente na minha  casa tenho minhas suspeitas kk'
Mas aconteceu e o que fazer? 
Vamos fazer outra e consertar a que foi cortada ha' 
( Porque já fica com uma reserva, né? )
Bom vamos começar o passo a passo da tiarinha feita:
Material:
- 2 pedaços de passamanaria de 30 cm
- 1 pedaço de elástico de 15 cm
- E mais dois pedacinhos de 2 cm
- Cola quente
( Eu optei pela passamanaria dourada, pelo simples fato de eu amar coisas em dourado e pela coincidência de ter no meio das coisas da minha mãe *----*)
Passo a passo:
- Una as pontas dos 2 pedaços da passamanaria com a cola, faça o processo nos dois lados.
- Agora una a passamanaria ao pedaço de elástico de 15 cm, deixando o elástico por baixo.
- Para fazer o acabamento pegue os 2 pedaços de 2 cm e cole por cima da onde ficou o grosso da cola, vire as pontas para dentro e cole-as esticando até a cola.
E pronto!! Acabamento feito tiara pronta :p 
O mesmo processo foi realizado para consertar a outra, a base é o elástico então pode fazer com qualquer outra coisa tipo fita, renda, etc.
E aqui está ela :)

Resultado testado:

e aí gostaram?
bjbj

Você pode gostar também

2 comentários