Aprenda a estilizar a sua camisa!

16:55

       Oi coisas liindas,

Bom essa semana me perguntaram como eu fazia as blusas estilizadas, eu ensinei bem rápido e como eu vi que ainda existia duvidas da parte da pessoa eu resolvi fazer um passo a passo com fotos e nada mais justo do que postar aqui né?
Pois é, aqui está *-*

Passo a Passo:


1. Pra você começar, você precisa de um modelo. Vai no google pesquisa um desenho legal, imprima  e recorte - o, no caso aqui eu escolhi  moustache e fiz o processo.

2.Recortado, hora de passar para a camisa  (muito fácil), antes de começar coloque algo para separar a parte da frente da parte de trás da camisa ... No caso aqui eu uso o fundo de um quadro velho dependendo da largura da camisa eu coloco um durex para ela não ficar muito solta e a partir dai você começa mesmo.
Com uma caneta você faz o contorno do desenho. 


3.Tenha em mãos dois pinceis: um do fino para cobrir o contorno, um mais grosso para preencher o desenho e um vasinho de tiinta *-* 

4.Cubra o desenho com o pincel fino, faça com que  o alinhamento fique certinho e cuidado para que o risco da caneta não fique a amosta.


5.Com o pincel mais grosso preencha todo o desenho (repita mais uma vez).


6.Parte principal pronta o/


7.Bom o desenho tinha incluído a palavra "moustache" e com uma letra muito fina, então o que eu fiz? para não ter o trabalho de recortar letra por letra e aproveitando que a camisa era branca e fina eu coloquei o papel da palavra por dentro da camisa, deixando no local exato para que não corresse o risco de ficar torto. 


8.E logo após eu cobri de caneta a palavra que refletia. Retirado o papel  eu  repiti o processo acima  que o preenchimento foi também com o fino pelo fato da letra ser muito fina :)

9.Terminado só tirar a tabua de dentro e por pra secar a sombra o/




Resultado Final:

essa foi uma encomenda, aproveitei e fiz o tutorial *-*

e aí curtiram? fácil né?
Compra logo os materiais e faça a sua também ou encomende a miim ha' :)

Quem tiver interesse me segui no twitter: @pattynatielly
ou me adc no Facebook

bjbj

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ah que linda, amei, vou tentar fazer.
    Aceita Afiliação?
    Seguindo aqui.

    rafasinha.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi liinda aceito siim, me coloca lá também *-*

      bj

      Excluir