Batalha de Looks by: Mundo Feminino

19:09

Olá meninas!


Vamos ao que interessa ha'

O mundo feminino é um grupo só de meninas de diferentes estilos juntas agora numa fan page ( só para as bouas ) o.O
Foi criada com intuito de trocarmos experiencias de moda, amor, ideias e muito mais!
Criada pela Nathália Locasso, veio do Orkut para o face, laços que duraram, amizades que se estenderam *.*



Bom, isso foi uma apresentação da MF, tudo para chegar na batalha de looks kkk'
A MF só tem gente boa, bonita e inteligente e a liinda da Milena Zago teve a ideia de fazermos  uma batalha de looks, abriu-se as inscrições e algumas se inscreveram o/
A batalha irá funcionar da seguinte forma:

PRIMEIRA BATALHA: Beatriz Yhago x Mariana Piccoly
SEGUNDA BATALHA: Rafaela Ancillotte x Joana Eduarda
TERCEIRA BATALHA: Samara Barcelos x Nathália Araújo
QUARTA BATALHA: Patricia Natielly x Claise Reis
QUINTA BATALHA: Vencedora da primeira batalha x Vencedora da segunda batalha
SEXTA BATALHA: Vencedora da terceira batalha x Vencedora da quarta batalha
SÉTIMA BATALHA (FINAL) : Vencedora da quinta batalha x Vencedora da sexta batalha


E é eu estou dentro uhuu o/
Vai ser dificil a disputa em :s
E é aqui no Click Always que você vai acompanhar tudinho sobre a batalha! Vai ser uma forma de recompensa para elas e uma forma de inspiração para a gente né? 

Já começou a batalha entre a Beatriz Yhago e a Mariana Piccoly, o tema delas foi Formatura com a observação de que elas focassem como se fosse já a delas mesmo e que colocassem no look todo o seu estilo :)

Beatriz Yhago

-Como foi a escolha do seu look?

"Bom, escolhi meu look diante do meu estilo, básico e romântico, pra uma formatura não tão formal, gosto muito de vestidos coladinhos acho que valoriza bastante o corpo, eo sapato escolhi para dar uma descontraída sair muito do preto, eas bijus escolhi pelos brilhos do sapato, dourado  ah, ea make, continuei no dourado, e brilho *-*"


 Mariana Piccoly

Como foi a escolha do seu look?

"Eu não acho que o meu estilo combine muito pra formatura, não da maneira que eu uso no dia a dia, com muitos spikes, tachas, maquiagem pesada, bastante preto, então eu procurei algo mais "discreto". Eu amo os vestidos que a Mia, da banda Cw7 usa, amo corpetes, então decidi que queria um vestido assim, de corpete e com a saia mais soltinha. Como eu escolhi um vestido branco e com transparência (ja que é tendência ne kk), escolhi uma open boot preta, pra quebrar um pouco o ar de "menininha". Escolhi cachear um pouco meu cabelo pra mudar um pouco e colocar uma tiara discreta também. A maquiagem eu não podia pesar muito, mas sou apaixonada por olho esfumaçado preto, então fiz um esfumaçado so no canto externo da pálpebra móvel, na pálpebra móvel eu usei um prata, no canto interno da pálpebra móvel eu usei um prata mais clarinho, passei delineador preto rente a raiz dos cílios superiores, usei lápis preto rente a raiz dos cílios inferiores. Finalizei com uma sombra iluminadora e um gloss."

E ai curtiram os looks?Da pra se inspirar né? 

Você pode gostar também

7 comentários

  1. Adorei! Só não curti mais pq não apareci na foto lá em cima u.u brinks KKK Ficou bem legal Patyyy (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount' liinda queria que tivesse aparecido todas *-*

      Excluir
  2. Linda é você ok dona Patrícia? u-u kkkkk
    Ai linda ameeeeeei, sério mesmo, amei por você ter colocado aqui, sobre a batalha de looks, ficou perfeito! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi? a liinda msm haha' vc é muito criaativa, que bom que gostou do post *---*

      Excluir
  3. Owwwwn ><
    Olha eu lá em cima o/ hahaha

    capuccinoeacetona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir