Customização de Calça!

22:45


      Oiie *-*

Hoje eu resolvi fazer um passo a passo com uma calça ha', serio eu customizei uma calça que eu ainda tinha nem usado!
 Por que? -  Porquê ela era muito sem graça e não tinha nenhum detalhe :s
Bom, eu fiz inspirado em uma calça que eu vi hoje numa loja aqui na minha cidade ela tinha uns detalhes de onça e quando eu vi eu ameei, mais sem querer gastar e já pensando na calça sem detalhe em casa eu resolvi fazer com ela o/
"E agora eu tô aqui ensinando o passo a passo para vocês"

 A Calça 



Passo a Passo

1) Escolhi um pano de oncinha e marquei onde e como eu iria coloca-lo, recortei ao redor dos bolsos da frente e um de trás sempre deixando uma folga de um dedo para vira-lo para prevenir o desfio das bordas :)


2) Virando a folga eu alinhavei no bolso, eu decidi depois costurar na maquina mais vocês tem a opção de cola-lo ou de deixar com um alinhavo mai bonito na borda vem a sua disposição kkk'


3) Para finalizar eu coloquei tachinhas que também pode ser substituído por stras.


 Resultado

 Euu ameei o resultado! Deu uma cara nova quer dizer "mais nova" a minha calça u.u
Além do ar moderno por causa do detalhe de onça.



  e ae curtiram? comenta aí!
beijos :)

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ficou lindo >< deu vontade de fazer nas minhas calças..

    Beijos,
    capuccinoeacetona.blogspot.com || promoção rolando, clique aqui.

    ResponderExcluir