De dentro da necessaire

08:39


Olá gatinhas,


Hoje eu resolvi abrir a minha necessaire para vocês  ha' ><
Não  eu não vou mostrar tudo hoje, vai ser cada item por vez!
E hoje é o dia dos Batons, acho que toda mulher tem ou já teve se quer um batom né? eu considero um dos itens que não pode faltar em uma bolsa, eu tenho varias opções, cores para escolher e claro tem aqueles com mais apego, aquele que é sempre o mais usado kk


Então eu selecionei 4 tons dos meus que são os meus apegos e vou mostrar pra vocês :)


Teste:




1- Batom Avon Color Trend - Ameixa
2- Batom Avon Color Trend - Rosa Retró
3- Batom Mary Kay - Sheer Blush
4- Batom Mary Kay - Rose


Bom, esse foi o top 4 dos meus batons preferidos e como vocês viram vai do mais clarinho ao mais escuro compõem de uma make natural até uma make poderosa ha'
E em breve farei make de inspiração para vocês é só eu desocupar um pouquinho do curso que esse final  de período ta muiito corrido :s
Mas e ai gostaram dos meus batons?  Falem do preferido de vocês também quero saber o qual vocês me indicam!

beeeeijo e até mais \o/

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Lindos os batons. Gostei mais do Rosa Retró e do Rose ><

    Beijos, 14 outonos.
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São liindos mesmos né? são os de uso diário por serem mais claros *-*

      Excluir
  2. Awwn, que lindos os batons...Amei!

    My Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de usar batom.. prefiro usar gloss ^^'
    Beijos,
    capuccinoeacetona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o rosa, mas minha paixão é batom bem vermelho, ADOOOOOORO

    ResponderExcluir