Maxi Colares!

09:12

           Oii gatiinhas!





   O post de hoje veio por indicação de uma leitora a Luany Morais, ela pediu para que falássemos sobre os Maxi Colares e aqui estamos *-*
Uma moda que parece que veio para ficar por um bom tempo né? E não é de hoje que vemos eles por aí circulando. 


Bom Saber:
Você pode usar 
maxi colar nos mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião.
 Hoje o mercado oferece uma gama enorme de materiais, tipos e preços. Basta escolher seu favorito e incrementar o look básico com esse acessório incrível. Mas atenção: a grande maioria dos homens detesta o maxicolar, então fique atenta ao fator “man repeller“, para quem não liiga para o que eles dizem use e abuse ha' \o/


Como Usar:

- Os máxis podem ser curtos, médios ou longos, o que os fazem serem chamados de maxi colares é a atenção que eles vão chamar no nosso look, ou seja, quando são maxis eles se tornam o destaque de toda produção.


-Se o colar for muito colorido ou chamativo use com roupas lisas, cores neutras e poucos detalhes. O decote não interfere.


-Para as mais modernas (eu), aposte em uma cor de roupa que contraste com o colar.


-Se você gosta de ousar use o maxi com estampas.


-O decote tem que ser simples, nada de babados ou volume.

-Quem tem muito busto evite colares volumosos, abuse dos que são mais longo e menos volumosos.

-Para quem tem pescoço curto faça opção pelos colares mais longos.

-Se quiser que o colar seja o centro das atenções, não use muitas pulseiras ou anéis.

O bom do maxi colar é que ele é fácil de fazer e  tem muita gente fazendo por ai, quer aprender?
Claro que o click always vai te ensinar, bem como eu ando um pouco sem tempo não sou eu que vou ensinar, mais eu achei um vídeo bem legal no Youtube e eu não colocaria aqui se não prestasse, ok?
Vídeo:


e aí curtiram? vão fazer?
Comenta ai!
se quiser me seguir: @pattynatielly

Você pode gostar também

1 comentários

  1. essa moda não é pra mim, hahaha
    Eu curto coisas mais delicadas..

    http://capuccinoeacetona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir