Minhas musicas preferidas - Post Extra

21:57

 Hoje eu vou fazer um top 10 das minhas músicas preferidas, aquelas que fizeram parte de algum momento da minha vida *-*


Música acalma, alegra, faz refletir!
Eu amo música e sou muito eclética em relação a elas curto variados tipos só vem a depender do momento, "do meu status".
Hoje eu fiz um top 10 com umas que são minhas preferidas mesmo e que eu não deixo de ouvir u.u

10º Amiizade é tudo - Jeito Moleque


9º Abandonado - Exalta Samba


8º- Hold Up - Demi Lovato


7º- Buquê de flores - Thiaguinho


6º Me adora - Pitty


5º Skyscraper - Demi Lovato


4º Monte Inverno - Rosa de Saron


3º The Lazy Song - Buno Mars 


2º Pose - Engenheiros do Hawaii 


1º Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat



E com tanta música boa assim eu termino minha noite ouvindo-as *-*
bjbj



Você pode gostar também

0 comentários