2 e 3 Batalha de Looks - by: Mundo Feminino

09:22

       
         Olá gatissimas hihi'

         Post atrasadinho esse mais ta aqui o/

         Batalha de Looks - 2ª e 3ª etapa *-* Vejam as concorrentes das batalhas no post anterior!
         E a vencedora da 1ª foi a Beatriz Yhago que agora vai concorrer com a vencedora da 2ª estapa e vão disputar na 5ª etapa haha"


2ª Etapa:Bom uma das concorrentes a Rafaela da 2ª desistiu e a  Joana postou o  look dela e ganhou a etapa direto *-*
Vamos ao look da Jô com o tema Color Folk


Como escolheu o Look?
"Não sei se ficou muito no estilo, mas foi o que eu consegui fazer... Improvisei bastante, e as minhas unhas estavam pretas com azul, daí n combinou e pa :~ Eu não esqueci de fazer o make, eu não fiz, porque tipo, eu não tenho nada de maquiagem, porque eu não uso, e também não sei me maquiar, então... Mas enfim, é isso aí >< rs"


obs: Se assim ela disse que não tava no estilo imagina se ela estivesse? Arrasou!! combinou com ela *-*


3ª Etapa:Como foi a Jô eleita sem precisar de votação a 4ª etapa foi adiantada e a disputa fio entre Samara Barcelos x Nathália Araújo com o tema: Retrô


Samara Barcelos

Como escolheu o Look?
"Não tenho roupas de bolinha então foi uma das partes mais difícil então investi num look preto com branco p não fugir do look. A sandália é um tamanco com parte brancas e o salto não é tão grande. Retro investi tb no côs alto, então usei na saia de bandagem.. E o make foi super difícil pq n sei me maquiar e bla, então esfumacei o lápis na pálpebra superior do canto e na pálpebra móvel coloquei uma sombra prata bem fraca para ficar charmosa e ao mesmo tempo básica, o batom coloquei vermelho para marcar os meus lábios ja que são pequenos e dar um ar de mais feminina rss é isso."

Nathália Araújo 

Como escolheu o look?

"Apesar de eu gostar bastante desses estilos retrô, vintage, pin up, foi difícil eu achar um look completo retrô, mas tamo ae.. haha 
Um vestido preto e branco, sapatilha preta, maquiagem: batom vermelho, sombra verde pra dar uma corzinha u.u e um delineador traço médio com um gatinho *-*' [ignorem a pele, não tô podendo usar pó, corretivo nem base ;s ] de acessórios um "maxi" colar que minha mãe disse que já fazia sucesso então né..e brinquinho de bolinha."




obs: Lindas né? Cada uma com seu estilo e isso que faz a diferença adpatar o tema ao estilo! Adoreei :)


é isso meninas, bjbj

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Como sempre, as divas do MF arransando! haha
    Beijos,
    capuccinoeacetona.blogspot.com

    ResponderExcluir