4 Batalha - by: Mundo Feminino

08:55

         Olá coisinhas liindas da Patty! com estão?


O post de hoje foi esperado ansiosamente por miim ha'

              


Bom eu tô falando da 4ª batalha de looks que eu estou concorrendo com a Claise liinda :) 
Antes de tudo vamos falar do tema, porque foi MEGA difícil em? "Hi-lo" a eu nunca tinha ouvido falar e tive que pesquisar em vários blogs pra saber o que era e para poder me inspirar!
O que é "Hi-lo"?
- é a mistura de peças sofisticadas com peças básicas e acho que foi essa a nossa preocupação em saber misturar as peças, cada detalhe era um fator a mais para o tema.
Então é isso vamos aos looks ><

Claise Reis

Como escolheu o look?

"Coloquei um make simples apenas um lápis e uma sombra só brilhosa , já no batom eu ousei mais para dar um toque de elegância. No cabelo pensei em fazer um coque , mas achei estranho então optei pelo rabo de cavalo alto para dar vida ao rosto (não sei se deu kkkk) , coloquei esse vestido preto que não é tão simples nem tão chic , a carteira marrom lisa pra dar um ar de "to mas chic" e pra finalizar coloquei um all star preto pra ficar básicão chic . Então , acho que deu né?! num ta lá isso tudo , mas fiz o que pude hihi (:"


Me :)

Como eu escolhi?

"Eu uni a t-shirt dos E.U.A com uma saia de crochê preta (que alias eu ganhei da minha mãe, é a saia saiu do apenas "lista de desejo") uma bolsa carteira com as pulseiras e pra rematar um sapatilha que dar um ar mais básico e confortável ... aaaa e a make foi bem clarinha nos olhos eu coloquei sombras bege com dourado mais a broka aqui esqueceu de tirar a foto de olhos fechados mais ta ai espero que gostem :)"


E  ae curtiram o nossos looks? comentem o que acharam ae em baixo bjbj

Você pode gostar também

2 comentários