Como usar: Cropped Top

10:06


          Olá gatinhas!
 

O post de hoje é sobre uma tendência que ta bombando muiito e que eu já tava a um tempinho querendo falar sobre eles e nunca falava, mas enfim chegou o diia ha'


"Cropped Top" que significa top curto, uma tendência que bombou nos anos 90 e que voltou com tudo!
Com versão mais moderna veio das passarelas para as ruas, a quem torça o nariz pois é uma tendência que deixa a barriguinha a amosta mais de uma forma bem mais "comportada" digamos assiim, onde a  regra é 

Top Curto + calça/saia/shorts ALTOS!!

Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino.E lembre-se: o umbigo NUNCA deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar.

Cropped top nas ruas
http://pencefundamental.wordpress.com

Famosas com o Cropped top
Mariana Rios/Selena Gomez/Jennifer Lopez/Miley Cyrus


e ae curtiram? eu achei o Cropped uma graciinha acho que até toparia usar pelo simples fato de não mostrar um umbigo e tal's, bom se eu usar eu compartilharei com vocês ok!

É isso lindas, bjbj e até o próximo post :)

Você pode gostar também

1 comentários