Comprinha de Esmaltes!

20:22

                  Olá gatiinhas!!

Hoje o papo é de esmaltes o/



 Ontem uma amiga da minha mãe revendedora da Avon teve aqui em casa com alguns esmaltes, fazendo a minha alegria kkk'
Nem comprei muito mais como já fazia algum tempo sem comprar novidades até que comprei muito num dia só, eu tava na verdade tô muito desleichada com as unhas por falta de tempo, preguiça e até as unhas curtas  também colaboram pra este fator :/
mais quando eu vi um bando de esmaltes liindos eu decidi! Vou voltar a cuidar mais das minhas unhas para que elas cresçam fortes e nem quebrem faceis :/
Mais siim vamos ao assunto que interessa eu escolhi 4 cores #MEGALINDAS 



 I ching// Rosa Perolado// Amore Mio// Quinta contagem regressiva
 
Lindos né? Quando eu usar, postarei fotos pra vocês verem como ficam nas unhas ok!
Então é isso liindas, beijos e até mais :)

Você pode gostar também

1 comentários