Exlicação!

08:05


Eu voltei agora prá ficar, porque aqui aqui é meu lugar (8) ..

Olá meus docinhos de leite! ha'

Voltei!! 
("-nem tava viajando" kkkk), mais tava sem vim aqui  pela correria que tava minha vida! fim de mais um periodo de curso, como vocês sabem instituições, universidades, escolas  quando voltam de uma greve vem com tudo pra cima dos alunos, são trabalhos e mais trabalhos e no meu caso foram mesmo, fora o enem que acabou emendado e as minhas encomendas que essas eu agradeço a Deus que estão sendo bem indicadas são shorts e mais shorts sendo customizados  e blusas estilizadas saindo de vento em popa, por isso o blog tava paradinho e é eu to quebrada   . 
Mais o período acabou digamos que ontem até, bom o ultimo projeto foi entregue ontem então acabou \o/\o/\o/
e o enem também, agora é só saber o resultado o.O
 E com tudo eu to de volta movimentando a bagaça haha'
     

bjbj e até mais postagens *-*

Você pode gostar também

0 comentários