Arvore de natal feita com papel de presente!

16:33

Hey Girls! Quanto tempo miinhas liindas, desculpem pelo sumiço eu tô muito cansada esses dias e tava sem tempo e sem assunto pra vir aqui  mais algo de novo tinha que acontecer e aconteceu hha' vendo algumas fanpage de customização achei uma ideia lega pra fazer uma arvore de natal com papeis de presente e tomei com inspiração, e montei um passo a passo  especial para vocês o/

Vamo que vamo!

Materiais:
- Papeis de presente de variadas estampas ( eu usei 5 estampas diferentes)
- 1 Cartolina (qualquer cor porque vai ficar coberta mesmo)
- Cola branca
- Tesoura

Passo a Passo:
- Corte tiras dos papeis de presente na largura de dois dedos.
- Cortada as tiras maiores divida- as em tamanhos menores( para que no resultado final elas fiquem com ar mais delicado) e una uma ponta a outra com cola branca deixando a área estampada para fora, repita esse processo em uma grande parte e em estampas diferentes.
- Deixando a "folhagem" um pouco de lado vamos fazer a base onde serão coladas as folhinhas, basta pegar  a folha de cartolina e enrolar deixando ela na forma de um cone, cole e deixe secar .. quando se enrola a folha de cartolina na forma de um cone a parte de baixo nunca irá ficar igual, sempre ficará  com um "ponta" a mais mais nada de stress ok?  é só recortar o excesso e se não conseguir a olho abaixe a parte mais certa para ter como referência  e pronto base feita!
- Com a base feita e as folhagens também é só começar a colar, comece de baixo pra cima para dar o efeito esperado cole as folhinhas sempre com um espaçamento de dois dedos. Vá alternando as estampas o efeito ficará mais bonito e moderno.


- Terminado o processo, e só com a pontinha a amostra coloque uma estrela ou um laço para arrematar!




Bom deu um trabalhinho siim, mais eu gosteei muito do resultado e ela ja está encantando a todos que chegam na minha casa, até pensaram que era tecido por causa das estampas hihi'
mas e vocês gostaram? comentem aí em baixo!

bjbj

Você pode gostar também

1 comentários