5ª e 6ª Batalha de looks, by MF

21:41

      olá gatiinhas,

A batalha ta atrasadinha mas também, atraso de lá + o atraso de cá deu nisso, para relembrar vamos repassar a disputa:


PRIMEIRA BATALHA: Beatriz Yhago x Mariana Piccoly SEGUNDA BATALHA: Rafaela Ancillotte x Joana Eduarda TERCEIRA BATALHA: Samara Barcelos x Nathália Araújo QUARTA BATALHA: Patricia Natielly x Claise Reis QUINTA BATALHA: Beatriz Yhago x Joana Eduarda SEXTA BATALHA: Nathália Araújo x Patricia Natielly SÉTIMA BATALHA (FINAL): Vencedora da quinta batalha x Vencedora da sexta batalha



A 5ª batalha como foi dito a cima, era entre a Bea e a Jô só que a Bea desistiu e a Jô novamente ganhou direto porque ela realizou a tarefa vejam o look dela com o tema: Piquenique 


"usei uma batinha amarela transparente, e por baixo uma regata branca, por causa da transparencia da bata e tal, rs. um short jeans, e o meu all star >< coloquei uma tiarinha e tals... passei um batom rosa, e lápis de olho... ficou básico, mais é bem o meu estilo mesmo, beeeem o que eu usaria, rs. achei bem fácil de montar o look >< rs. só faltou a cestinha, que eu não consegui arrumar :/ mas é isso... (:"

Ae Penúltima Batalha foi entre a Nath e eu com o tema: signos


 "Ignorem o batalha de makes ali, na correria eu coloquei errado, seria Batalha de looks* kk] 
Bom, foi muito difícil essa batalha pra mim, porque eu não tenho nada a ver com as roupas do meu signo. Então procurei ao máximo tentar deixar parecido e a mesmo tempo no meu estilo. Sou leonina, e pelas minhas pesquisas (n por mim) ela gosta de causar kk, as cores são laranja, amarelo e dourado. Usei laranja na saia, e o dourado no acessório o cintinho e a sapatilha com brilho. E a camisa pra não deixar tão cheguei e.e Na maquiagem cores do leão, avá, e tentei fazer uma make simples e bem iluminada. É isso :s"

"a eu ia desistir, kk serio o tema foi difícil pra miim porque eu acho que eu não tenho nada a ver com o meu signo mais eu tentei :/
eu sou canceriana e o meu signo fashion diz pra combinar peças confortáveis, tons claros, coisas meigas e fofas e blablabla kkkk eu combinei o conforto de um short saruel, com o slipper e pra dar um ar fofo coloquei uma camisetinha com estampa de flores pequenas, uma bolsinha de correntinha acabou também combinando o signo com minha unhas da semana haha' de coraçãozinho *-* a make foi básica e leve e é só isso meininas não sei se combinou com o signo mais eu gostei"

E ae o que acharam?
E ae teve a votação e a Nath ganhou, mas também ela arrasou né? e a batalha FINAL fica assim:




Nathália Araújo x Joana Eduarda


bjbj e até o próximo post :p


Você pode gostar também

4 comentários

  1. Olá, gostaria de saber se vai ser realizadas novas batalhas de looks neste ano, se sim, como faço para participar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis, essa batalha é exclusiva do mundo feminino mas a sua pergunta me deu a ideia de realizar uma batalha do "Click always" então só é terminar essa que eu abrirei inscrição para a nova batalha então é só acompanhar!
      bjbj

      Excluir
  2. ok, la no meio de março eu faço! agora é certeza hehe'

    ResponderExcluir