Blogs que me inspiram!

11:55

oi, oi gente tudo bom com vocês?
[fui meio Sabrina Sato haha']

Falando serio, o post de hoje foi para motivar vocês a customizarem e nada melhor do que se ter inspiração certo? Eu foco muito nisso nos meus posts " INSPIRAÇÃO", e nada disso de dizer que não sabe ok? Porque a verdade é quando se quer não tem ninguém que te impeça, eu acho que quando a gente realmente não sabe uma coisa a gente tem que ir atrás e aprender, no meu caso a ideia nem sempre vem de supetão,  claro tem gente que tem mais facilidade de criar e tal mas pra quem não tem, não é se desesperar só é aprender, e na internet existe inúmeros blogs que te ensinam e que te ensinam mesmo, não é que você vai copiar mais é que você vai aprender e aquela parte do cérebro que te da paradinha [oi eu de psicologa agora] vai começar a desenvolver e aos poucos você estará criando.

Então pense nisso, e para motivar eu vim falar de alguns dos blogs que me serviram e me servem de inspiração. Foi meio um top 4 dos que eu visito diariamente, para saber das novidades.

Customizando é uma pagina brasileira da Mariely e lá da varias dicas de customizações supimpas e bem praticas, e lá  as leitoras também podem participar é só enviar as fotos das suas customizações prontas que você pode aparecer por lá, é uma boa maneira de motivar em?

I SPY DIY é o blog da Jannie,  o blog dela é uma graça ele é em ingês e tal mais nada que um bom tradutor não te ajude e é serio vale a pena ir lá, ela sempre posta a inspiração num dia e no outro o passo a passo e no outro um look dela com o objeto confeccionado.







Thanks, I mad it é o blog da Erin, é bem criativo tem sempre algo novo e diferente também vai precisar traduzir.










Glitter 'N Glue é o blog da Kristen eu super adoro o blog dela porque ela não foca em um tipo de customização, mais o blog dela é super amplo de ideias e para quase tudo, tipo: roupas, objetos decorativos em geral, acessórios, sandálias e muito mais então com certeza é bem legal.







E ai vai logo lá conferir, e mesmo que seja inglês não se prive de conhecer é só traduzir!
bjbj!


Você pode gostar também

7 comentários

  1. Olá querida, fiquei muito orgulhosa de aparecer aqui! Obrigada pelo carinho!! Seu blog é muito fofo e to sempre de olho nas suas ideias apesar de quase nunca comentar né? Preciso aparecer mais!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. E o meu não te inspira em nada não? kkk
    #ZOA
    adorei a lista de blogs :D

    Seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem conheço o seu, mas siim passarei por lá para visitar :D

      Excluir
  3. Eu já conhecia todos eles e adoro! Visito todos os dias pra criar novos DIYs *-*
    Beijos!

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo teu blog.. estamos te seguindo akie..
      da uma passadinha no nosso cantinho e retribui?
      Bjoos...
      http://docediamantenegro.blogspot.com/

      Excluir
    2. obrigada por aparecerem por aqui, já retribui o carinho ;p
      bjs

      Excluir