Diy - Minha blusa de Franjas

13:58



Eu fiz minha blusa de franjas  ha', pena que não deu para fazer um passo a passo, MEU CELULAR foi para o espaço :( eu tirava minhas fotos com ele (porque eu gostava da resolução e tal) como ele quebrou vai dificultar um pouco o meu trabalho aaqui mais só até eu comprar um novo e como eu prometo e cumpro eu fiz minha blusa de franjas e tinha que postar aqui pelo menos o resultado, desculpem a resolução mais foi do cel do meu irmão e ela não é la essas coisas.

"Foi bem fácil, vou explicar de uma maneira exata basta marcar a altura de onde você quer a franja, se quer bem mais cumprida ou mais curta no meu caso eu quis cumprida (eu vesti e medi mais ou menos onde eu queria achei melhor assim), marque com alguma coisa, faça um risco sei la. Corte as franjas na largura mais ou menos de um dedo indo ate o risco, terminando de cortar as franjas dê uma leve puxada em cada uma, para que elas fiquem mais soltas e pronto!"


 Agora é só fazer! O que acharam?
comentem o que acharam e até a próxima, bjbj

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Se eu tivesse sua criatividade estava feita na vida viu amiga.. Ameeei *-* manda pra mim, poxa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposto que se você tentasse se sairia muito bem kkkk

      Excluir
  2. já tentei, nãao sei fazer.
    to com uma calça amarela aqui e não sei cortar, tenho medo de estragar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se der faço um tutorial pra te ajudar a cortar, olhar certos detalhes pra não ficar tamanhos desiguais vão te ajudar :)

      Excluir