Modelitos de Kat Dennings e Beth Behrs

22:23

       Olá girls,

O post de hoje é para falar dos modelitos das cutes Kat Dennings e da Beth Behrs elas fazem parte da serie 2 Broke Girl e se na serie elas já encantam com seus look's, fora dela elas também arrasam.
Confira:

 Kat Dennings
Ela ressalta a suas curvas, seus modelitos são bem provocantes e as cores fortes são predominantes tanto em suas roupas quanto em suas make's.

Beth Behrs
 Ela tem um estilo mais romântico, suas peças combinam muito bem com sua personalidade.

As duas possuem estilos diferentes, um mais perfeito que o outro vale se inspirar!
O que acham dos modelitos delas? E pra quem assiste 2 Broke Girl elas não são lindas?
Comenta aí!
bjbj

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Acho essa série super engraçada, morro de rir loucamente com elas duas e suas loucuras!

    Ahhh outra coisa, eu te indiquei para uma tag bem legal, espero que goste e responda. Haha.
    Clica aqui para ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super engraçada mesmo eu adoro :)
      aaa brigada por me taguear, vou responder com toda certeza
      beijo!

      Excluir
  2. lindo blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo elas!!! Adoro a série, muitoo engraçada!
    E as duas são super estilosas também :D!


    Mega beijo =D!
    http://macherieh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir
  5. eu acho a Kat tão linda esse vestidão vermelho dela é um escândalo :O muito lindo. O engraçado é que eu só comecei a assistir 2BG a uns dias e já to fã.
    ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda e combina com vermelho haha' :)
      a serie é viciante, acho que por ser engraçada eu comecei a assistir já quando tava no final da 1ª e não parei mais to agora acompanhando a 2ª éé muito bom!

      Excluir