Tag: 11 coisas

22:44


Olá minha lindas, como estão? Antes de tudo quero avisar que estou de cel novo [ééé] e se preparem que vem novas customizações  por ae, voltando ao assunto quero agradecer alinda da Raphaella Miranda por ter me indicado essa tag, é a minha primeira e espero que venham muito mais tags para serem respondidas.

  • As regras da tag são: 
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe passou e criar mais 11 para outras blogueiras responderem;
Escolher 11 blogs para repassar a tag;
Avisar aos blogs que você tagueou;
Não enviar a tag de volta para quem te enviou;

  • 11 coisas aleatórias sobre mim:
Amo customizar.
Sonho em fazer Arquitetura.
Faço curso técnico em edificações.
Visito muito blogs diariamente.
Tenho um gato.
Gosto de fotografias.
Tenho amigas que conheci pela internet.
Sou muito perfeccionista.
Não saio de casa sem meu celular.
Amo a musica 'LUCKY".
Acredito que nada acontece por acaso.

  • 11 perguntas para responder:

1. Uma frase que leva sempre consigo.
"Believe in yourself" - Acredite em si mesmo

2. Um blog que você se inspira.
Customizando.net

3. Qual o significado do nome do seu blog?
Clique Sempre - um blog pra virar um habito!

4. Uma marca de tênis.
Nike

5. Sonha em ser...
Arquiteta

6. Já teve ou tem animal de estimação?
Tenho um gato

7. Qual seu número da sorte?
Numero 7

8. Já levou um fora?
Claro, quem nunca levou?

9. Um desejo para 2013.
Trabalhar

10. Um livro que indicaria.
Querido John

11. O que você mais queria nesse momento?
Chocolate -k

  • Para responder:
1. Qual sua musica preferida?
2. Uma letra.
3. Seu nome todo.
4. Uma marca de maquiagem.
5. Qual seu cantor preferido?
6. Conte-me uma piada.
7. Qual seu pior pesadelo?
8. Tem namorado(a)?
9. Um desejo.
10. Sua comida preferida.
11. Um lugar.

Você pode gostar também

12 comentários

  1. ameiii o blog
    ja estou seguindo
    segue devolta?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    estou te esperando lá
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat! Obrigado pela tag, já tô escrevendo ela pra deixar preparada pra postar! Agora com essa correria de estudos fica difícil atualizar sempre. Mas muito obrigada, posto essa semana ainda! rs

    Beijos, 14 outonos! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooooi, obrigada por me indicar! :D
    mas já respondi essa tag =[
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que blog mais charmoso...


    Adorei o conteúdo parabéns......

    Já estou seguindo viu =)
    Depois passa lá no meu se gostar segue, vou ficar mto feliz.

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    Bjos e mto sucesso Linda

    ResponderExcluir
  5. Obg pela indicação, logo logo estará no meu blog!

    beeeeeeeijos cor de rosa =*
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá ameei seu blog, é lindo Sucesso *-* Beijos de luz sz'

    http://simplesmenteuma-garotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir