As 5 customizações mais badaladas

22:14


Oi, Oi gente tudo bem com vocês?
 Primeiro de tudo quero dizer que estou namorando o blog haha', brincadeira mais ele ta liindo né? e ele tava precisando de uma reforminha, logo agradecendo a My linda do Capuccino e Acetona que me ajudou com a mudança deu um trabalhinho mais ta aí repaginado [ééé].
Indo direto ao assunto hoje eu preparei para vocês 5 customizações mais feitas por ai, vale se inspirar!

Cropped Top Pra quem não conhece, cropped top é um tipo de mini blusa curta, larguinha ou justinha, ideal para colocar com saia cintura alta, shorts ou calça.
Atenção, nada de umbigo de fora, quanto menos pele, mais elegante. 


Dip Dye  Nada mais é do que uma técnica de tingir tecidos em degradê. Diferente do Tie Dye, no Dip Dye, você apenas “encosta” um pedaço do tecido na tinta para tecido ou água sanitária, dependendo do efeito que você quer dar. A técnica com uma transição bem suave entre os tons é chamada de ombré.


All Star com Spikes Os Spikes estão com tudo e alem de estarem nas roupas eles vieram para os pés o all star o tênis da galera pode dar uma inovada com spikes, vale apena dar um upgrade no velho all star! 


Short com a bandeira dos E.U.A   Não é de hoje que essa bandeira tomou gosto das pessoas e saiu de uma simples bandeirola para as roupas, os shorts customizados com ela estão em alta e criam um efeito muito show. 


Blusa de Franjas   Essa tendência, tem charme , feminilidade e é muito chique. A moda é inspirada nos índios apaches americanos e nos anos 20 virou mania com as melindrosas, mulheres modernas da época que eram aquelas que frequentavam os salões de dança e se balançavam no charleston. Aproveite e comece a usar!


e aí vocês tem alguma dessas? foram feitas por vocês?
comenta aí!
beijo e até o próximo post!


Você pode gostar também

14 comentários

  1. Adorei as tendências, adoro blusas de franja, acho que dá um caimento ótimo


    Seguindo aki
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho eu fiz uma pra mim e realmente da um caimento ótimo e ainda da um ar moderno a produção.
      obrigada por seguir, retribuirei!
      bj

      Excluir
  2. Todas essas customizações eu já fiz, e muitas vezes eu uso, adoro demais!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal então você curte customizar?
      vou dar uma passadinha no teu blog!

      bjbj

      Excluir
  3. Tenho uma blusinha de franja e shorts Dip Dye.

    ResponderExcluir
  4. adorooo customizar, otimas dicas de inspirações..

    Meninas, amanhã o meu blog Tudo que se pode ler, está completando 3 anos ô/

    E para comemorar estou realizando meu primeiro sorteio *-* Me ajudem e venham participar ♥
    http://tqspl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda e eu já estou participando lá hehe'

      Parabéns pelo blog :)

      Excluir
  5. QUERO TE CONVIDAR A VISITAR O MEU BLOG , ESPERO TE AGRADAR DE CERTA FORMA !!
    HTTP://PAAPOSDEGAROTA.BLOGSPOT.COM.BR/
    OBRIGADO (:

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um Cropped Top liiiindo todo florido, adooro.. Mais costumo usar com short ou calça jeans de cintura baixa mesmo.
    e sou muito fã das blusas de franjas, mas não tenho. :(

    ResponderExcluir
  7. O mais legal é que são customizações faceis de fazer e que deixam os looks super renovados.
    Adorei o post!

    Bjoks

    http://www.embonita.com.br

    ResponderExcluir
  8. oeimuito do teu blog o jeito pratic que tu escreve meagrada muito ....por isso peco que tu faca mutos posts ..bjs

    ResponderExcluir