Customizando Bolsas!

21:18

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de customização [e todas gritam ééé] essa semana eu customizei duas bolsas minhas até postei no instagram @pattynatielly, estava tão enjoada da cara delas que queria mudar totalmente da um up nelas e acabei dando mesmo. Foram customizações bem fáceis que pra quem tem bolsa guardada em casa sem usar não pode deixar de fazer hehe'. A vamos direto ao assunto! 

                                              Vejam os materiais que eu usei para as duas bolsas:


1 - Miçangas  /  2 -  Linha  /  3- Agulha / 4 - Pincel / 5 - Tinta para tecido

 Aqui eu usei as miçangas, com eu queria algo que destaca-se separei as mais clarinhas e fui pregando em cada quadradinho (detalhe) da bolsaa, esse detalhe da bolsa tem tanto no bolso da frente, quanto nos bolsinhos de lado. O efeito levou uma tarde, mas o resultado foi recompensador ficou muito fofa, perfeita pra um look romântico!

Já essa foi bem mais rápida é só pintar, claro que com cuidado pra não manchar as outras partes mais foi bem rápida. Ela era uma bolsa bege e queria deixar ela mais destacada então pintei partes dela na cor laranja, bastou tinta, pincel e esperar secar e pronto! Gostei muito do resultado deu uma realçada e tanto né? Dica: quem quiser ter um cuidado extra pra não manchar é só rodear a parte que for pintar de fita ou durex e depois que pintar tira.

E aí o que acharam? já fizeram algo parecido? Comentem!
beijo da patty!








Você pode gostar também

4 comentários

  1. Adorei a ideia!Eu amo muito customizar =)
    Flor o seu blog será indicado semana que vem ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom gostou! E quando postar me avisa, ta?

      Excluir
  2. Adorei a ideia *---* A primeira ficou tão diferente!! E linda, UHASUHSA' Gostei muito, mas infelizmente não me dou bem com essas coisas ú-u Seguindo e amando aqui, florzinha, se puder retribuir..♥

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, eu também achei que ficou diferente mudou radicalmente a cara *-*

      Obrigada por seguir e com certeza visitarei o seu!

      Excluir