Famosa da Semana: Jennifer Morrison

21:45

Olá lindinhas, tudo bom com vocês?
 "Famosa da Semana" resolvi nomear assim toda semana eu trarei o estilo de alguma famosa hoje eu trouxe a linda Jennifer Morrison, bom eu comecei a admirar o estilo dela a partir da serie Upon Once Time que aliás é uma ótima serie, prometo trazer depois a sinopse dela aqui. Voltando ao assunto principal a Jennifer, ela além de esbanjar beleza por aí ela mostra como sabe se vestir. Sou fã dos suas combinações! Vejam:




E olha só que penteados cutes!! É de se inspirar não é?


Dando enfase aqui,  se veste bem, faz penteados cutes e makes super inspiradoras né? Valeu  a pena o famosa da semana ter sido com ela, bom eu adorei. E vocês o que acharam? comenta aí que eu respondo !!

#beijo#atéoproximopost



Você pode gostar também

8 comentários

  1. adoro ela <3 ela é perfeita em Once Upon a Time :D
    adorei seu blog!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. adorei, principalmente os penteados, porque né kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que linda elaa!Agradeço a visita lá no DG obrigada!Beijos
    Descolada Gospel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é siim *-*
      a não tem de que gostei do teu blog, vou visitar sempre!

      Excluir
  4. loiríssima sempre, belíssima sempre.. fala sério né?
    Obrigada pela visita ao Tudo que se pode ler, volte sempre que eu estarei sempre por aqui.

    Meu último post foi foi sobre as princesas da Disney, que agora vieram com um look super moderno, maravilhosas, vem ver e comentar comigo, ja adianto logo que tenho futuros planos para esse post, beijos verdes.
    http://tqspl.blogspot.com.br/2013/03/princesas-da-disney-modernas-como-assim.html

    ResponderExcluir