Invadindo o guarda-roupa do Irmão!

22:07



Olá gatonildas da patty, como estão?
Hoje é dia de customização hehe' tava com saudades já de por a mão na massa e vocês?
Vamos lá, essa semana eu invadi o guarda-roupa do meu irmão queria fazer algo diferente e fiz! Peguei uma camisa que ele não mais usava e passei a tesoura (literalmente).
Foi uma transformação radical porém, muito fácil que numa simples foto explicará tudo. Só é pegar uma tesoura e brincar de cortar as linhas tracejadas!


Seguindo esse modelo fica muito fácil e o resultado é esse aqui em baixo ótimo para um look despojado em?


e aí gostaram? Foi bem rápido o Diy de hoje né?  Tudo para vocês fazerem, depois trago outro post com um look com ela para poderem se inspirar!
bjbj



Você pode gostar também

8 comentários

  1. ficou super legal, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a obrigada pela visita irei no seu retribuir com certeza!
      :)

      Excluir
  2. ~correndo para a casa do meu namorado
    Ficou perfeito Patty ><

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal, mas eu nem curto mostrar a barriga. Obrigada pela visita, virei seguidora tbm, participou do sorteio?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a obrigada mais ela nem fica com a barriga de fora, também não curto amostrar aí fiz já pensando nisso hah'
      nem tinha visto o sorteio ~indo correndo me inscrever kkkkkkk'

      Excluir