Novidades do mês!

20:33


Olá gatonildas!
A um tempo queria começar a fazer esse tópico de coisas que eu comprei que eu achei legal, que eu mandei fazer, com preço bom,  enfim que eu tive que comprar algumas até postei no instagram hehe'
Então esse mês eu fiz a festa \o/,  comprei o que eu tava precisando e pedi pra mamis fazer pra miim dois desejos [minha mãe é costureira pra quem não sabe]. Vejam só algumas das novidades do mês:


1 - Case pig para o L3/ PBMOBILE  R$ 33,50
2- Garrafa Térmica/ SUPERMERCADO ITAPREÇO R$ 6,80
3 - Batom Pura Provocação/ AVON R$ 11,00 amei a cor *-*
4 - Bolsa Blue/ AMIGA DA MINHA MÃE R$ 110,00
5 - Saia com tecido transparente/ MAMIS Não paguei por nada baby!
6 - Saia Mullet / MAMIS  Só paguei o tecido e não me lembro o preço.


E aí o que acharam? Estou namorando minhas saias, a muito tempo queria elas e muito melhor com mãe em casa né só foi dar o modelo! É isso meninas todo mês eu trarei coisas que eu comprei para mostrar a vocês,  é muito melhor escolher quando alguém diz que é bom, que é confiável, mostrar modelinhos para se inspirarem também e no que eu puder ajudar eu ajudarei!


beijos :*

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Awwwwnt, que case pefeitaaaaaa *uu* Dá pra mim? AHSAUSH' Adorei a saia mullet, perfeita!

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, empresta sua mãe pra mim?
    que saia gracinha!
    arrasou no blog, adorei mesmo. da uma passadinha la no meu ;*

    http://ateliefemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te empresto hehe' gracinha né? amando ela ainda!

      obrigada, pode deixar que te farei uma visitinha.

      Excluir