Penteado de Leitora: Cabelo rabo torcido!

21:48



  Olá gatinhas!
 O post de hoje é sobre penteado, a umas semanas recebi um e-mail  da Vitória uma leitora - amiga, enfim ela adora fazer penteados e vou confessar que ela arrasa em, ela mandou vários penteados que ela já fez e serio foram muitos! Aí pra aproveitar que o assunto de cabelos ta mais paradinho por aqui eu resolvi assertar com ela assim, vou postando os penteados dela um por um e para vocês terem como aprender vou procurar videos que ensinem o penteado que ela fez, já que não tem o passo a passo. O "penteado de Leitora" ta começando com ela mais quem tiver penteados e quiser mandar é só mandar para o e-mail do blog que você encontra aí em cima em CONTATOS.

O penteado de hoje é um muito fácil, bom eu achei prático e rápido além de bonito ele se chama:
  Cabelo Rabo Torcido
Foto: Vitória Lukacs

Beijiinhos e até o próximo penteado :)

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Acho lindo esses penteados, e são bem fáceis de fazer, até práticos! O meu cabelo é cacheado, e mesmo assim, até que fica bonitinho!

    Beijos, adorei o post!
    http://la-extrangera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fáceis mesmo, acho que esse vai ficar lindo em você por causa dos cachos! Acho lindo cabelos cacheados eles são bem práticos na hora de fazer um penteado, ele próprio já da o acabamento :)

      Excluir
  2. Paty esse post ficou show, muito obrigada por ter postado. É que agora estou um pouco sem tempo por causa da facu, mas quando eu fizer mais te mando. To até pensando em fazer um curso de penteados, quem sabe né? valeu pelo post, beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso o prazer é meu, obrigada por me mandar eu ameei os penteados!

      Excluir
  3. São lindos os penteados da Vitória Lukacs, e esse penteado com o cabelo de rabo torcido, é uma graça mesmo, dar um ar de chique, eu já conheçia, mas nunca tinha visto o tuto, obrigada, foi bom aprender, já vi que vou fazer sempre, mas tomara que fique bom com cabelo um pouco repicado k

    Visite meu blog, garanto que não vai se arrepender : http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/ , desde já obrigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que bom que gostou, ele é bem pratico e fica uma graça faz siim!

      Depois vou lá te visitar,
      bj

      Excluir