Tendência: Unhas Gêmeas

15:37


EXTRA! EXTRA! Alerta de tendência! hehe'

 UNHAS GÊMEAS 

Dá para dizer que essa técnica é “prima” da já famosa filha única! Mas, agora, em vez de pintar apenas uma unha com uma cor ou nail art diferente, dois dedinhos são escolhidos para serem destacados. Geralmente a escolha é pelo anelar e o do meio, entretanto o negócio é deixar a criatividade fluir! Além de brincar com as cores, é legal combinar diferentes tendências, como o esmalte fosco com o brilhante ou diferentes estampas.

INSPIRE-SE: 
















 E aí o que acharam da nova tendência?  Uma graça né? Eu adorei e já me inspirei para o final de semana!

beijos e até o próximo post :)

Fonte: As eleitas



Você pode gostar também

6 comentários

  1. Adorei, faço mt
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já aderi essa tendência há pouco tempo atrás *w* Fica super lindo! Eu sei cinza nas duas e azul nas outras *u*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEEEI rsrs, sabe que sou tarada por nail arte e unhas :p
    até as inspirações vc escolheu bem em ..

    Obrigada pela sua visita ao Tudo que se pode ler, meus últimos posts, são, nail arte simples e o presente maravilhoso que eu ganhei, que toda blogueira adoraria rs
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou, me apaixonei por esses modelos de inspiração *-*

      E já conferi seus posts, acompanho sempre!

      Excluir