Apresentando: Series

20:52

Olá meninas, tudo bem com vocês?  Hoje eu trouxe para vocês mais umas das minhas series preferidas, bom eu sei que nunca mais eu tinha postado sobre elas mas eu vou começar a falar mais sobre o assunto PROMETO! Indo direto ao assunto a serie que eu escolhi para apresentar para vocês desta vez foi a Once Upon a Time.

Sinopse:  A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


Na série, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, no dia do casamento entre Branca de Neve e o Príncipe. O encanto o faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. O casal enfeitiçado, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entrega a  menina para adoção. 
Na cidade dos esquecidos, a Rainha Má agora é a prefeita Regina (Lana Parrilla). Seu principal objetivo é destruir Mary Margaret (Ginnifer Goodwin), que na verdade é a Branca de Neve e, como está com a memória apagada, não sabe que é casada com John Doe, seu Príncipe Encantado (Josh Dallas).
Enquanto isso, Henry (Jared Gilmore), que é filho adotivo de Regina, procura sua mãe biológica, Emma Swan (Jennifer Morrison), para contar a verdadeira história de todos na cidade e arrumar um jeito de anular o feitiço que a Prefeita lançou sobre eles.

Minha opnião: Muito legal a serie muito mesmo e para quem gosta de contos vai amar, gostei tanto que comecei um dia desse a 1ª temporada e já estou acompanhando a 2ª. Muito boa! Vale a pena assistir.

É isso meninas essa foi a minha dica de hoje, agora quero saber de vocês: Já conheciam?Assistem? Em qual temporada vocês estão? comentem!
beijinhos :*

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Ela é muito boa mesmo!! Assisti à dois episódios só, mas já avaliei como ótima!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já sabe do que eu tô falando, boa mesmo!

      Excluir
  2. Que legal!! Ainda não conhecia!
    Muito interessante! Boa dica!
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir