Batalha de Looks - By: Click Always

21:32

Olá meninas! Chegou o dia haha' meses atrás uma leitora do Click ao ver os posts da batalha do mundo feminino me incentivou a fazer uma batalha de looks própria daqui do Blog eu me senti muito instigada com a proposta e tava esperando o momento certo para poder fazer, e eu acho que esse é o momento certo. A batalha funciona assim ...


..  divide-se as candidatas de duas em duas para a disputa e de 15 em 15 dias ocorrera uma batalha quem ganhar a sua etapa fica para próxima  até  restar a vencedora, eu mesma postarei o tema  de cada etapa e a data de entrega e depois de publicado o post com os looks abro votação com um prazo estipulado e quem ganhar fica para a próxima etapa.  COMO PARTICIPAR?

   Basta:
 - Seguir o blog publicamente (a única regra ;p)
 - E Colocar o  nome  e  o e-mail (para futura comunicações) nos comentários dessa postagem



O prazo para inscrição é até dia 20 de maio, bastante tempo né? Espero que participem!
O que ganha? A batalha é por diversão, e acho até interessante pra quem quer saber como anda os seus  conhecimentos para montar um look adequado para cada ocasião, essa é a primeira batalha e NÃO TERÁ prêmios mas a vencedora terá um post aqui no blog, será um entrevista com direito a divulgação do blog caso a ganhadora tenha e uma fotinha do look vencedor no sidebar do blog por uma semana!

O que acharam? Vão participar? Se inscrevam logo!

beijos :*

Você pode gostar também

16 comentários

  1. Nome : Gabriela Bernardes
    email : gabrielabernardes94@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nome: Mariana Piccoly
    email: umpoucomaisdeabsolut@live.com

    ResponderExcluir
  3. Nome: Dominique Melo
    e-mail: des-mascarada@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Vitória Lukacs

    vitoriaalcaide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar, amo essas integrações entre as leitoras!

    Natália Sena
    rockcomluxo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, quero muito participar!!!

    Juliana Maddy Leão Oliveira
    modafemininaporju@live.com

    Bjs, e adorei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Tá tendo desafio no blog!!! Adoraria sua participação!

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/2013/04/desafio.html

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito participar mais estou nisso de ai sera que vou ter tempo para fazer o looks fotografar e tudo mais. Vou pensar mais um pouco e vou escrever na minha agenda que ate dia 20 de maio tenho que dar resposta hihi. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pense bem e qualquer coisa já sabe onde se inscrever!

      Excluir