Blogs bebês cutes

20:31


Oi, oi meninas! O post de hoje é só uma apresentação rápida de dois blogs bebês de duas amigas minha, muito legais e vale a pena o click! Dá um primeiro confere sobre os blogs aqui:

Vestindo Sorrisos:  é o Blog da linda Fernanda , o blog é muito astral e fala sobre variados temas eu sempre estou lá conferindo, amo os tutoriais de unhas!

Baú de Vaidade: é o blog da  Bruh, muito fofo o blog dela e alem do mais tem uma temática igual a daqui "Diy" ela arrasa e olhe que ta no inicio viu? Vale a pena conferir!



é isso lindinhas essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado! beijinho:*

Você pode gostar também

20 comentários

  1. Ain que liiiiinda, obriiiiiiiiiigada, você sabe que o primeiro blog que eu conheci foi o seuu, foi apartir do seu blog que decidi fazer o meu, foi uma inspiração, adoro suas customizações. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount' linda é você Fê e que bom que o CLICK te inspirou, tomara que ele continue inspirando muito mais \o/

      Excluir
  2. Awn, que cutes, UAHSHUS' E o melhor é que esses blogs podem ser novatos, porém são melhores do que esses que vemos por aí, os mais famosinhos! Visitando!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é siim, os mais novatos são com assuntos mais populares, aqueles que queremos realmente ver que a gente se identifica :)

      Excluir
  3. Vou visitá-los agorinha mesmo!!
    super beijo e já seguindo aqui
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita siim gatinha, vou da um conferi no seu também :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou, pode voltar quando quiser!

      Excluir
  5. Gostei das dicas, e vou conhecer os dois agora hahaha'
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, adoro conhecer novos blogs =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ja estou visitando todos *---------*

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida adorei!!
    Retribuindo!!
    Força para vc tb com a Dunkan, viu?!! :D
    Será sempre bem vinda!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  9. Vou visitar o blog delas rs
    seguindo o seu blog
    Depois se puder dá uma passadinha lá no meu ;)
    Beijinhos

    http://suellenesposte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii adorei aqui
    ta tudo muito lindo
    seguindo :DD
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir