Nova Parceria!

21:41

Hey Girls, novidades para vocês hehe' recebemos aqui no blog mais uma parceria e como eu disse uma vez, cada parceira que aparece é uma alegria enorme pra mim, porque mostra que o meu blog ta crescendo e tudo também com a ajuda de vocês que fazem parte do Click. Obrigada a todas! Mudando de assunto quero que conheçam um pouquinho da minha parceira:
"A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, Thermo 1® e LADYSLIM®. "

E pelo que eu pesquisei dos produtos eles são de alta qualidade, com o  objetivo de  proporcionar uma vida mais saudável. Para quem quiser mais informações detalhadas dos produtos, aqui estão os links de onde você pode se informar melhor sobre cada produto e onde comprar :


Site: www.smartlife.com.br,
Fanpage: www.facebook.com/SmartLifeBrasil
Twitter: www.twitter.com/smartlifebrasil
Youtube:
 www.youtube.com/smartlifebrasil

É isso meninas, por hoje é só!




Você pode gostar também

2 comentários

  1. Hmmmm, emagrecedores? Vou pensar nesse caso, assim eu faço uma parceria com essa loja também, UAHUASH' Uma parceria bem diferente, adorei!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!

    Beijos!

    www.demodebyclara.com.br

    ResponderExcluir