Novos do mês de abril

17:38

 Olá meninas! Chegou o fim do mês e é hora de ver os novos mimos do mês de abril, são alguma das coisas que eu comprei ou ganhei e que eu gostei muito nesse mês, eu selecionei 7 para mostrar a vocês confere aí em baixo:





1 - Calça estampada - C&A / R$69,90
2 - Blusa estampada - Flor Lins / R$36,00
3 - Esmaltes - Nati e Verona / R$ não me lembro o valor :(
4 - Adesivos de unhas - Comprei a mulher de um primo meu / R$ 3,00 cada
5 - Pulseira detalhe de strass e mini perolas - Foi em um armarinho em Aracaju esqueci o nome agora kkk  R$3,00
6 - Brinco detalhe de mini perolas - Romanel  R$32,00
7 - Maleta transparente - Presente do meu pai *-* in love e já enchi ela de maquiagem hehe'

É isso meninas essas foram as novidades espero que tenha curtido e qualquer informação que queiram é só comentar que eu respondo :)

beijinhos e até mais!

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Nada melhor do que fazer compras né ? ! amoo :)

    seguindo seu blog , segue também?!

    um beijo , s2

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, uma coisa que eu amo kkk'
      irei visitar sim, beijinho!

      Excluir
  2. Adorei tudo, mas a primeira calça foi minha preferida, muito liiinda!! Beijos flor

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que calça lindaaa! Amei! aioehai E essa sua maleta transparente também <3
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir, irei visita-la depois! *-*

      Excluir
  4. A calça é linda! Acho que vou comprar uma maleta assim pra organisar minhas coisas.
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os adesivos, principalmente o da bandeira americana!!
    E que maleta diwa é essa?? Seu pai acertou em cheio! haha

    des-mascarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir