Organize - Comece Pendurando!

22:21


Oi, oi gente tudo bom com vocês? Sumi  né? -sqn, ta tudo muito corrido pra mim mais eu vou dar conta podem deixar e para recompensar vocês hoje é dia de diy ééé \o/. Parece que virou moda postar sobre decorações de quartos porque a maioria de blogs que eu entrei nas ultimas semanas tem algo de decoração sobre quartos, sim é um tema legal, eu gosto? Muito! Da para se inspirar? De mais! Então nesse clima de organização de quartos é que o diy de hoje vai te inspirar, eu achei muito útil esse cabide porque ele desocupa os outros espaços e te garante mais organização com seus acessórios. Deixando o blablá de lado vamos aos materiais:



1-  Cabide / 2 - Pregos / 3 - Tinta acrilex metálica 3D  na cor dourada / 4 - Tinta de tecido branca /
 5 - Martelinho / 6 - Pincel / 7 - Rolo de pintar


Muito simples o passo a passo: basta diluir a tinta branca com um pouquinho de água, para facilitar coloque em um pires ou algo mais abertinho para caber o rolo, utilize o pincel para homogenizar a mistura e com o rolo comece a pintar o cabide, após seco aplique outra demão de tinta, feito tudo isso e com o cabide seco marque uns pontos para poder pregar os pregos bom nesse caso eu preguei 4 não quis colocar muitos, mas isso ai fica a critério e no final para um toque a parti eu pintei a cabeça do prego com a tinta 3D dourada e esperei secar.


O meu intuito era de fazer o cabide para colocar minhas correntinhas seria uma forma de elas não se embolarem como acontece no porta-joias, mas eu gostei tanto do resultado que acabei ficando na duvida do que colocar porque dá muito bem para pendurar bolsas, lenços, os colares e até roupas mesmo. Fica na criatividade de vocês! Por hoje é só isso meninas, espero que tenham gostado. Agora comentem o que acharam, quero saber a opinião de vocês! Beijinho e até mais :*

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Adorei a ideia, nunca tinha pensado isso antes..Além de ocupar menos espaço fica muito mais organizado! Seu blog tá lindo, já estou seguindo. Se puder retribuir a visita e seguir o meu: http://minhanoitedeprincesa.blogspot.com.br/.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo e é bem pratico! Retribuirei siim,

      beijo

      Excluir
  2. Olá Patrícia, também adorei o seu tutorial parecido com o que eu postei só que um pouco diferente se você deixar no próximo post eu gostaria de divulgar o seu tutorial para as minhas leitoras é claro que eu vou deixar o link com o seu blog. Seguindo se puder retribuir de voltar a dar a sua resposta la no blog.

    Beijo da Nega!
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pode sim, tem meu apoio total pra colocar haha'

      Excluir
    2. Ok então quando for ao eu te aviso.
      Seguindo se puder retribuir. :D

      Beijo da Nega !
      http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

      Excluir