Pingentes feito de cola quente

20:26

 Olá lindinhas? tudo bem? Hoje tem um diy muito legal e fácil pra vocês, essa semana tava vendo uns videos no youtube nenhum desse gênero mais vendo um e outro encontrei esse achei tão legal que resolvi tentar fazer e eu amei o resultado ficou muito fofo *-* E já que foi de um vídeo que eu me inspirei nada melhor do que mostrar ele mesmo, ele explica muito bem o passo a passo. Assista aí em baixo:



Os materiais que eu utilizei:  Máquina de cola quente / Bastão da cola / Adesivo / Correntinha / Esmalte Incolor




A conservação do pingente é feita pelo esmalte incolor, depois da peça pronta e fria eu passei um demão do esmalte incolor. Eu achei super fofo o resultado mas pretendo fazer outro depois com mais calma e mais delicadeza mais enquanto isso vou usando minha correntinha de borboleta hehe'
E aí o que acharam do meu pingente? já conheciam a técnica? Vão fazer? Para uma primeira tentativa ta ótimo ne? kkkk' Comentem e me digam o que acharam!

beijo :*

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Nossa, é uma maneira bem fácil, ao invés de gastar dinheiro e o resultado fica lindooooo *O*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fácil mesmo, e realmente já diminui no orçamento hehe'

      Excluir
  2. Ameeeeeeeii, bem criativo.
    vestindo-sorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, bem criativo mesmo quando eu vi o vídeo eu fiquei nossa como eu não pensei nisso antes kkkk, e fui logo fazer :)

      Excluir
  3. que ideia leagaaal! muito bom seu post paaty *-*

    baudevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir