Agora sou técnica em edificações

23:23


Oi, oi meninas como estão? Sumi né? Pois bem a uns posts atrás eu falei a vocês que eu estava nos preparativos da minha formatura, então essa semana eu fiquei bem empenhada em todos os detalhes que  nem apareci por aqui, sábado dia 25/ 05 foi o grande dia (até que fim). E como prometido eu vou mostrar algumas das coisas que aconteceram até o dia que eu acho legal mostrar pra vocês! Me acompanhem u.u


Fiz uma seleção das fotos, são fotos que foram para o vídeo de entrada, fotos do dia do convite e fotos do dia da formatura. A formatura foi mais o fechamento de mais um ciclo, que minhas próximas metas se realizem e que eu possa vim aqui e contar mais das minhas conquistas! E aos meus colegas formados: Parabéns! Teve muita briga, confusão, ideias opostas, mais conseguimos e chegamos ao final, que esse seja o começo de tudo de bom que a de vir.

E as minhas leitoras, segue abaixo alguns dos meus looks:

 Look das Fotos para o vídeo 

Look para fotos do convite 

Look da Festa de formatura


beijinhos e até mais!

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Parabéns pela formatura.
    Adorei os teus looks, principalmente o vestio que usasse no grande dia. Ah e a saia do primeiro look está linda.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada *-* Prometo dar uma passada por lá!
      beijo

      Excluir
  2. Ah parabéns pela formatura viu? Queria ter feito algum técnico de edificações, já que pretendo fazer Arquitetura na faculdade.
    Lindos os looks que usou, quando der passa lá no meu blog.
    Bjs.

    http://www.leticiaintheusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a também quero fazer arquitetura! Se Deus quiser seremos futuras colegas de profissão kkk'

      Darei uma passadinha por lá sim!
      beijo

      Excluir
  3. Que linda, parabééééééns! Flor, não recebi nenhum e-mail seu =( tem certeza que mandou pro e-mail certo? envia pro: modafemininaporju@outlook.com
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. êeeee, parabéeens. seu look da formatura tava a cara da riqueza hahhahaa

    ResponderExcluir
  5. Linda *-* parabéns por essa conquista, sucesso pra você.

    Beijão

    Opinando Moda

    ResponderExcluir