As atrizes e seus looks

17:50

Oi, oi gatinhas! como estão? Eu dei um sumiço daqui né? Estou na correria dos preparativos da minha formatura e já sabem como são essas coisas, reuniões e mais reuniões :/ Prometo que depois até faço um post com alguns detalhes pra vocês! Voltando ao assunto, hoje resolvi fazer um post com algumas atrizes que além de lindas e talentosas se vestem bem selecionei quatro que eu me identifico e curto o estilo vejam quem são as famosas: 


 Mariana Rios


 Bruna Marquesine


Antônia Pires 


Fernanda Paes 

E aí o que acharam? Não falei a verdade? Elas se vestem muito beeeeem! E sabem se por em diferentes ocasiões, são inspirações para as suas diversas fãs.  Eu curto muito as combinações que elas fazem e vocês? Comentem e até mais :)

beijos 

Você pode gostar também

10 comentários

  1. A Mariana e a Bruna são tão lindas *u* E se vestem tão bem, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? acho lindas as combinações que elas fazem u.u

      Excluir
  2. Paty, elas são lindas e os looks inpiradores, amei! O seu blog ta recheado de coisas legais andei navegando pelos post, eu simplesmente amei, se tornou um dos meus favoritos ja estou seguindo! Tambem tenho um blog www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos conhecer e seguir, vou simplemente amar ter ter por lá! Um grande beijo minha linda! Muito e muito sucesso pra ti, até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, sucesso para nós! E irei sim te visitar pode deixar :)

      Excluir
  3. Ela sempre arrasando nos looks mais também elas podem muito neh rsrs.
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  4. Amei todos.
    bjs.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir