Dia das mães!

16:01

Olá docinhos de coco!
O dia da mães está chegando e você já comprou o presente da sua mãe? Ainda não? É nem eu kk, para as que deixaram para comprar de ultima hora que nem eu e para as que não sabem ainda o que comprar  eu trouxe aqui algumas dicas de presente para vocês irem logo comprar! 



São lojas legais onde vale a pena comprar, que tem coisas muito úteis para comprar e para todo tipo de estilo, eu sei que é difícil de escolher presente mais procurando com calma você encontra coisas legais por aí! Só é procurar :) É isso, espero que encontrem o presente certo e que a mamis de vocês gostem, boas compras.

(o blog tem parceria com a loja Bora Colega Shop e colocando CLICKALWAYS você ganha 5% de desconto)

beijo

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Confio mais na Renner e da C&A <3. Demais, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e são mesmos, as outras também são você precisa conhecer :)

      Excluir
  2. eu vou dar uma sandalia
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir