Dica da prima: Removendo make com condicionador!

20:39

Ignorem a make já estava saindo kk'
Oi, oi! Hoje o post é um teste hehe', minha prima uma vez me contou uma maneira fácil de tirar a make era usando condicionador eu fiquei nossa condicionador? o.O Porque eu já tinha ouvido falar em shampoo Johnson para tirar, mas condicionador nunca! Eu vi ela fazendo e tudo e realmente tinha saído a make toda, porém eu tinha que testar em mim né? Vê se era aquilo mesmo, se saia fácil e se realmente removia tudo aí então eu fiz o teste. \o/ Bom digamos que você chegou em casa cansada e com sono, com preguiça de tirar a maquiagem mais você sabe que tem que tirar e quer algo mais pratico e mais rápido, use CONDICIONADOR! Isso mesmo você ta no banho já aproveita e remove a make, basta um pouquinho, espalhe na mão e lave como se fosse um sabonete, mantendo o cuidado com os olhos para que nenhum resíduo do produto entre.


E pronto! Bem prático e remove mesmo viu? É só espalhar bem pelo rosto, eu notei que apesar de ser condicionador e tal ele dá um efeito de sabonete a pele fica bem sequinha então quem quiser depois só passar um hidratante e tudo limpo.


E aí o que acharam? Já conheciam essa dica?
beijos :*

Você pode gostar também

12 comentários

  1. Nunca testei condicionador, só azeite de oliva. Não arde?

    Lá no meu blog tá rolando sorteio de uma peça de roupa da Oasáp à escolha da vencedora: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/mais-sorteio-dessa-vez-e-da-oasapcom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não arde mais é como eu disse cuidado com os olhos! Vai lavando com os olhos fechados. Azeite? nunca tinha ouvido falar e sai mesmo?

      Excluir
  2. Que legal, nunca tinha ouvido falar mas com certeza vou testar para ver se é bom para mim!
    Beeijos blog: deixe-selivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica , vou tentar fazer um dia :)

    visite :
    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também nunca tinha ouvido falar o.o'
    Vou testar também KSOPAKS' Eu tiro a minha com Shampoo Jhonson misturado com água no algodão, mas ele não tira tudo x.x principalmente quando faço uma maquiagem com um rímel mais pesado nos olhos... Quem sabe o condicionador não funcione melhor?
    Parabéns pelo blog está linda e estou seguindo xP
    beijos tudo de bom para você linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar do shampoo Johnson e tal, mas também nunca tinha testado depois vou testar pra ver hehe'

      Excluir
  5. Essa é novidade pra mim haha
    mas adorei a dica, vou fazer o teste com certeza,
    adora essas dicas diferentes.

    Beijos

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro dicas e sempre tento fazer, não custa tentar né?

      Excluir
  6. Gatinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!
    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir