Penteado de Leitora: Trança Coração

22:34



Olá minhas lindinhas! O post de hoje é sobre penteado, se lembram da tag penteado de leitora com a Vic? Pois é, nunca mais eu tinha postado os penteados aí olhando no pc algumas coisas achei o álbum dos penteados dela e resolvi postar mais um para vocês, tem ainda muitos para vocês se inspirarem mais para não perder a graça vou postando aos poucos ok? hehe' E o penteado que eu selecionei hoje foi a trança coração, um penteado tão cute gente que vale a pena aprender! E como da outra vez segue aqui em baixo a foto do penteado dela e um videozinho a parte ensinando como fazer que eu procurei no youtube. Vejam:


Fofo né? Acompanhem o passo a passo com o vídeo:



E aí gostaram? Já conheciam? Já fizeram? Vão tentar fazer? Contem-me! O penteado de Leitora como o nome já diz é para todas vocês então quem tiver penteados ou até looks e quiser aparecer aqui é só mandar para o e-mail do blog:  clickalways@hotmail.com. Ficaria muito feliz que participassem! beijinhos ;*



Você pode gostar também

32 comentários

  1. Queee liiindo, vou tentar fazer, se conseguir mostro o resultado... hahahaha, beijos flor!
    Ah muito obrigada com seu comentário no meu blog, nem imagina como fiquei feliz!!! *---* é um prazer pra mim receber vocês com todo carinho! beeeijos

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo e super fofo! Vou tentar fazer no cabelo da minha priminha depois. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que criativo! Nunca tinha visto uma trança assim -qq Mas gostei muito, fofinho demais!

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei criativo, uma forma de inovar as tranças *-*

      Excluir
  4. Linda, linda *-*

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, e o resultado fica super fofo!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bem diferente, acho tão legal quando as blogueiras criam um espaço para sua leitora! Espero um dia ter habilidade para fazer trança, ahhahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta eu curto muito o contato entre leitora e blogueira e só espero agradar vocês! E se não souber fazer trança, mas souber fazer outra coisa e que queria nos mostrar é só mandar que eu posto!

      Excluir
  8. Que linda essa trança, adorei o video .
    Bjux
    http://blogpequenacharmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, procurei um bem explicadinho pra mostrar a vocês :)

      Excluir
  9. Super criativa, adorei, nunca tinha visto hahaha Estou seguindo aqui.

    Beijinhos

    Feminilizar

    ResponderExcluir
  10. Simples e Linda! Adorei e vou tentar fzr! Obrigada pela visitinhaaaa ... Tem post novo com fotos do instagram no blog,passa là!! Ja estou seguindo teu blog =). www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
  11. ameei as tranças! http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir
  12. Gatinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Visita o meu tb. Tenho página no Face tb: Blog Freskurinhas de Miry

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa trança! Acredita que eu não conhecia? Vou fazer na minha amiga. Tenho cabelo cacheado e tranças infelizmente não dão muito certo :(

    http://heleninhanunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir