Resenha: Detox Shot - Smart Life

17:04

Olá lindinhas!! 
Como está indo a semana de vocês? A minha ainda está super corrida, como eu tinha falado no post anterior eu estou na organização dos preparativos da formatura do curso de edificações, é no final do mês então jaja passa a folia! hehe' E para aguentar o pic até lá essa semana testei o produto que recebi da minha parceira a Smart Life eles já tinham me mandado a umas duas semanas e ainda não tinha testado, como uma boa pessoa curiosa que sou gosto muito de pesquisar  antes de utilizar algum determinando produto e mesmo sendo da minha parceira tá? Pesquisei sim, pedi as especificações técnicas do Detox para a empresa e ainda fui atrás de pessoas que o utilizaram e realmente? Só vi elogios sobre o tal, eu tinha que ter minha opinião também né então comecei a utilizar \o/ Eles me mandaram 7 frascos do Detox e realmente só tenho a falar bem! Antes de tudo quero que conheçam o produto:       


O consumo de dietas desequilibradas, pobres em alimentos naturais e ricas em frituras, alimentos com gordura
trans, industrializados ou cultivados com agrotóxicos contribuem para o aumento de componentes tóxicos no organismo, que, sobrecarregado, pode não dar conta de eliminá-los. O resultado é resistência baixa, cansaço, pele opaca e até mesmo peso extra.

O acúmulo das substâncias tóxicas pode levar o organismo a danos importantes em nível celular, devido ao aumento na produção de radicais livres e substâncias cancerígenas, comprometendo a saúde e a qualidade de vida.


Dicas para livrar-se das substâncias tóxicas
 Beba bastante água, alimente-se de maneira equilibrada, afaste-se de substância tóxicas, diminua o stress!  

O produto Detox Shot: Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas que também originadas pela poluição, stress ou até mesmo pela prática de exercícios. Detox Shot é uma bebida pronta para o consumo que ajuda na desintoxicação do organismo. Possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml.

Características do Produto
O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico. A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. 

Minha opnião:
Bom eu nunca tinha experimentado o Detox antes, então foi uma coisa nova né, ainda não usei todos os 7 frascos que me mandaram porque até comecei  usar essa semana mais eu quis fazer a resenha logo com os 2 primeiros que eu tomei e posso dizer que o sabor é um toque do chá verde e limão com um gosto mais "ardidinho", sabe licor? então ele tem aquele ardido do licor, eu gostei do sabor nada contra! O efeito do Detox eu já tinha lido sobre ele e tal mas eu não tinha a noção do que ele realmente mudaria e quando eu tomei pela primeira vez, eu notei a disposição ele te da mesmo mais animo e o que é bom,  porque as vezes você fica cansada com tanta coisa pra fazer e ele te da uma ajudinha hehe' foi um dos pontos que eu mais gostei e notei logo, mais ele tem mais efeitos pelo que eu li e espero descobrir ao longo da semana!

E aí meninas o que acharam já conheciam o produto? Notaram resultados também?  Para quem ficou curioso e quer experimentar também, aqui está o link do site deles:  www.smartlife.com.br

beijos 

Você pode gostar também

14 comentários

  1. Respostas
    1. Curiosa? Entra no site deles saiba como comprar o produto, vale muito a pena ;)

      Excluir
  2. Oiie linda, vim agradecer a visita e inscrição no meu Blog, estou retribuindo.
    Nunca testei esse produto mas parece ser bom pois já vi resenhas dele.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ouviu falar? Agora tem que testar então kk'

      e obrigada por seguir!

      Excluir
  3. Olha só, nunca usei esse produto, vou procurar comprar ;D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura siim, entra no site deles e você vai saber como comprar!

      Excluir
  4. Gatona Aparece no meu blog... Hj tem um super post com meus looks de aniversario e um video de como fazer um penteado show para essas datas. Aparece la e se curtir segue tbm =) www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
  5. Esses detox São super legais!! Pode insistir!!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeei teu blog!
    ja estou seguindo, retribui?
    beijooooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esses produtos né! Lá no blog falei sobre eles tb!

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/2012/06/provei-detox-shot-smart-life.html?showComment=1368828217503#c2749048603067928027

    Esperando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A já conhece? que bom porque já sabe do que eu to falando hehe' Muito bom mesmo :D

      Excluir