Tiara de mini pérolas

21:39



Hey girls! Hoje eu trouxe um diy bem fácil pra vocês e bota fácil nisso em? Tava sem inspiração esses dias, até que eu vi uma tiara linda de pérolas numa loja, mas muito cara! Aí me veio na cabeça porque não fazer uma? E lembrei de uma tiara lisa que eu tinha em casa que nem usava mais e também tinha umas mini pérolas de fazer pulseira sabe (eu tenho muita tranqueira em casa)? Então eu fiz a minha \o/ o passo a passo é bem simples vê aqui em baixo:


1 - Materiais: Tiara lisa (sem nenhum detalhe)/ Maquina de cola quente e o bastão da cola/Mini pérolas.
2 - Detalhe da mini pérolas (são falsas ta? são de fazer pulseiras por isso o furinho). Usei duas cores acho que vocês perceberam né, não tinha uma quantidade suficiente então misturei!
3 - Fui colando uma por uma, sempre deixando a parte dos furinhos viradas para o lado.
4 - Fui colando com as cores alternadas (rosa/bege/rosa/bege).

     E o resultado foi esse:  


E aí amadas gostaram? Bem fácil né? Diy Fofo e barato! :D

beijos

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Adorei Pat! Vou tentar fazer aqui *-*

    beijos! ♥ quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, vou tentar fazer!!

    Gostaria de te convidar para visitar meu blog, lá falo sobre novidades literárias, resenhas, sorteios...
    Dá uma passadinha pra conhecer....

    Seguindo aqui, se puder retribuir ficarei grata!!

    colecionando-livros.blogspot.com.br

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei parabens vou tentar fazer uma

    ResponderExcluir
  4. Ameii = ) qro uma... Vou tentar fazer ^^

    http://blogcoisasdegarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir