Batalha de Looks - 3ª etapa

20:53

Olá meninas, como estão? Sumi né? Tava aproveitando o São João da minha cidade, tudo muito bom, tudo muito bem mais voltei a rotina e aqui o post da 3ª etapa da batalha a etapa ficou com o tema "Poás" e mais uma vez só uma participante me enviou o look e entendo a outra não ter me enviado ela não achou nenhuma peça com o tema e infelizmente não pode participar, fica pra próxima. Então a Dominique Melo que me enviou a foto está como a Juliana Maddy automaticamente na final! E como ela enviou  vamos ver o look de poás dela:


Muito linda a Dominique, ela escolheu uma camisetinha de poás e o legal da camiseta era uma barrinha de estampa de flores. Achei que passou um ar muito romântico a produção! Arrasou!

É meninas ta quase chegando ao fim e para final ficamos assim:



Com o tema 
-
-
-
-
-
-
-
-
-



Inspirem-se meninas e como eu fiz com o outro tema eu deixo aberto para que vocês escolham qualquer peça com listras o que vale é que ele componha o look ok? Boa sorte! Vocês terão até dia 02/07 para me mandarem. Pode mandar pelo meu o e-mail pessoal: 
 patty.1807@hotmail.com.

beijos

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Arrasou com o look , adorei sua blusinha ! tá linda :*

    beijos !
    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Obrigada ;)

      E Natielly, ameeei o prox tema!!

      beijosbeijos
      des-mascarada.blogspot.com.br

      Excluir
    2. haha' Arrasou mesmo! Que bom que gostou linda, já estou louca pra ver o próximo look *-*

      Excluir
  2. Poooxa, nem consegui participar, me desculpe, foi falta de tempo mesmo :/
    Amei o look dela, super fofa.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu gostaria de saber se faz camisetas... Se faz, como pede? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, entra em contato pelo e-mail daqui do blog mesmo pra tirar qualquer duvida

      Excluir
  4. AMEEEEEEEEEEI O TEMA!!! <3 *-*

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico aqui na espera e na curiosidade hehe'

      Excluir