Batalha do Click Always - 2º etapa

19:48

Olá meninas! Venho hoje mostra o look da segunda etapa da batalha de looks do Click infelizmente só uma das participantes me mandaram então ela Juliana Maddy automaticamente e sem votação está na final, vejam que gracinha o look dela:


O tema da etapa era ANIMAL PRINT deixando a vontade para as participantes escolher a peça, e a peça que a Ju escolheu foi uma alpargata de oncinha, muito cute né? Deu um up no look mais básico. Linda! E já que não tivemos votação da 2ª etapa, nesse post também apresento a próxima etapa que ficou entre:


Dominique Melo x Vitória Lukacs


E para a 3ª e ultima etapa temos como tema:

-
-
-
-
-
-
-
-



Inspirem-se meninas e como eu fiz com o outro tema eu deixo aberto para que vocês escolham qualquer peça com poás o que vale é que ele componha o look ok? Boa sorte! Vocês terão até dia 25/06 para me mandarem. Pode mandar pelo meu o e-mail pessoal:  patty.1807@hotmail.com.

beijos


Você pode gostar também

4 comentários

  1. Que sapatilha linda !
    Já estou seguindo... se gostar do meu blog segue?
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? também achei! obrigada por seguir, irei te fazer uma visita :)

      Excluir
  2. Ai da proxima capricho mais flor, fico feliz de estar na final hihih :D beeijos!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir