Converse lança tênis para noivas modernas

23:19

Fonte: Revista Manequim
Recentemente, muitas noivas têm deixado de lado os sapatos mais tradicionais e optado por usar tênis bonitos e confortáveis a caminho do altar. Pensando em criar opções perfeitas para a ocasião, a Converse All Star fechou uma parceria com a designer carioca de noivas Julia Golldenzon para criar uma coleção de edição limitada de tênis, desenvolvidos especialmente para quem quer um visual moderno na hora de subir ao altar. Os dois modelos da linha Converse Bride Collection já estão à venda na loja da designer - localizada no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro - e vêm na cor off-white. 
No solado, os sapatos ganharam um charme todo especial. A edição exclusiva dos tênis para noivas têm solas translúcidas que permitem ver a frase “Just Married” no fundo.  O modelo com franjas de estilo folk custa 449 reais e o com aplicações de flores e pérolas, custa 389 reais.
Minha opinião: São muito lindos! Mesmo! Perfeitos! Agora eu não usaria para subir ao altar, porque gosto do estilo tradicional, mas acho que para a cerimônia uma troca com o salto seria uma ótima pedida. E vocês o que acham? Lindos né? Vocês dispensariam o salto por algum deles?

beijos e até mais!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Concordo com você, tradicional acho mais bonito, mas para festa seria lindo, eu babei neles, quero casar AGORA!

    ResponderExcluir