Desclassificação na batalha de Look's

15:20


Olá gatinhas! Venho aqui informar sobre a batalha, as primeiras candidatas não me mandaram a foto com o look's então elas foram desclassificadas, fiquei muito triste mais fazer o que né? Elas não tiveram tempo e mesmo dando um prazo de dois dias a mais não conseguiram entregar! E sendo assim com a 1º etapa sem nenhuma ganhadora, vamos para a segunda etapa:



 E a segunda etapa é entre a Gabriela Bernanardes x Juliana Maddy



E como não tivemos a primeira etapa o tema da primeira passa para a segunda!



"A tendência Animal Print, é quando você usa um acessório, ou uma peça de roupa que lembre a estampa de algum animal. Na batalha você pode abusar da estampa, em qualquer lugar do look, seja em uma peça de roupa, um sapato ou num acessório! "

É isso meninas o tema é esse e vocês tem até sexta dia 14/06 para me entregarem podem mandar para o meu e-mail pessoal: patty.1807@hotmail.com. Espero que consigam, conto com vocês!


beijinhos e até mais :)

Você pode gostar também

8 comentários

  1. amei essa ideia de batalha de looks!

    Arrarou, o próximo tema eu adorei, vai bombar!


    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' legal né? Só quero ver os look's das meninas :)

      Excluir
  2. oi flor tem selinho para vc lá no meu blog :

    http://simplesmenteuma-garotinha.blogspot.com.br/2013/06/1-selinho-do-blog-layout-novo.html

    ResponderExcluir
  3. Estou louca atrás de animal print só pra participar, até amanha arrumo! Bjs

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arruma, arruma kkkk' \o/
      Pode ser um acessório o importante é que ele se destaque!

      Excluir
  4. Flor, por favor desculpa ainda nao ter mandado! Prometo que mando amanha o look, estava doente com meu filho!!! Mas de amanha nao passa ahahah se Deus quiser! Bjs, ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo e fico no aguardo, tem até amanhã ta?

      Excluir