Nova parceria com a Altero

22:26

Olá meu povo \o/ Hoje o post é de apresentação da mais nova parceira do blog, claro que eu estou muito feliz né? Uma parceria mais que bem vinda em?
" Com mais de trinta anos de experiência, a Altero oferece ao mercado nacional e internacional produtos diferenciados, com alto padrão de qualidade e design inovador. A Altero está sempre aberta para projetos especiais em grandes volumes, emprestando seu design para uma vasta gama de produtos , indústrias e empresas. Através da qualidade e do design que é conhecida, diversas marcas ganham sofisticação ao utilizar metais Altero. Setores como a indústria moveleira, hoteleira e construtoras, bem como importantes marcas do mundo da moda, se destacam e aprimoram seus produtos com Altero."

Os Metais de Banho Altero combinam qualidade, beleza e requinte para valorizar ainda mais nossos momentos de bem-estar. São misturadores, chuveiros, cubas, maçanetas, puxadores de móveis e puxadores para portas que a Altero fornece e eu como técnica e futura arquiteta (se Deus quiser) super amei as coleções e indico muito. Sua casa muito mais bonito com toque altero!


Já na linha de moda a Altero fornece muitas opções, como: rebites, argolas, botões, enfeites, fivelas, ilhoses, pingentes e muitas outras coisas que para filha de mãe costureira, blogueira, apaixonada por moda e louca por customização amei né? Nossa quando eu naveguei nessa secção meus olhos brilhavam de tantas variedades. Amei desesperadamente!



Vale a pena ir lá da uma conferida, e ver as variedades. E mais!! É tem mais eles possuem uma fan page, onde lá eles dão dicas de "Faça você mesmo" com as peças, super tudo né? Você já compra com uma ideia em mente, bem legal. E aí vocês já conheciam a Altero? Ainda não? Acessa o site aqui em baixo e fique por dentro de tudo.

Você pode gostar também

0 comentários